Westworld é transformado em jogo para Android e iOS

Por Natalie Rosa | 21 de Junho de 2018 às 15h15
Divulgação

A série Westworld, da HBO, acaba de virar game para Android e iOS. Produzido pela WB Games em colaboração com a Kilter Films, criadores da série, e desenvolvido pela Behavior Interactive, o jogo permite que os fãs da trama assumam o papel de um funcionário recém-contratado da Delos.

O cenário do game de Westworld é em volta da primeira temporada da série, e conta com personagens como Bernard, Dolores, Maeve, entre outros. Também estão presentes no jogo as operações do parque Westworld, incluindo a manufatura e o gerenciamento, além de uma atualização com os Anfitriões.

Westworld conta com dois níveis de jogabilidade: acima do solo, com experiência dos visitantes com temas ocidentais, locais icônicos e uma variedade de anfitriões; e abaixo do solo, local da instalação de alta tecnologia da Delos, onde também são fabricados, consertados e atualizados os hosts.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assista ao trailer da novidade:

Westworld já está disponível para Android e iOS.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.