Until Dead: Game brasileiro gratuito chega ao Android em Early Access

Por Redação | 11 de Dezembro de 2017 às 10h54
photo_camera Monomyto Game Studio

O game brasileiro mobile Until Dead acaba de ser liberado em Early Access para usuários Android. Desenvolvido pelo Monomyto Game Studio, ele foi eleito o Melhor Jogo Mobile de 2017 pelo Prize Seattle, sendo o primeiro game brasileiro a levar esse título para casa.

Until Dead  é um game de combate tático que exige muito raciocínio e estratégia para proteger o detetive John Mur de um mundo repleto de zumbis. O game traz ao jogador lógica de jogos de tabuleiro, jogabilidade mais fluida graças aos turnos simultâneos e mais de cinco horas de conteúdo. 

Com a ajuda do Modo Criação, o game ainda permite a construção de novos puzzles, que são compartilhados com jogadores do mundo todo, e, a cada fase explorada, mais recompensas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Until Dead tem deve chegar a dispositivos Android e iOS em janeiro de 2018, sem data específica para isso. Até lá, você pode testá-lo em Early Access clicando aqui.

Fonte: Monomyto Game Studio

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.