Publicidade

TEPPEN, jogo de cartas da CAPCOM, chega ao Brasil

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Dezembro de 2021 às 17h12

Link copiado!

Divulgação/GungHo
Divulgação/GungHo

O jogo de cartas TEPPEN, que conta com personagens da CAPCOM, foi lançado oficialmente no Brasil. O título está disponível de graça (com microtransações) para celulares e tablets iOS e Android.

TEPPEN é um jogo de cartas que combina sistemas em tempo real e baseados em turnos. Os jogadores constroem decks com heróis, cartas de unidade e cartas de ação baseadas nas principais franquias do estúdio, como Resident Evil, Mega Man, Street Fighter, Monster Hunter, Ace Attorney e mais.

Continua após a publicidade

Segundo a desenvolvedora do jogo, a GungHo Online Entertainment (GOE), os jogadores podem viver histórias sobre os heróis no jogo solo ou competir contra outras pessoas em partidas ranqueadas.

Para comemorar a chegada ao país, o jogo está oferecendo recompensas até o dia 4 de janeiro, às 20:59 (horário de Brasília):

  • 50 pacotes de ingressos
  • 10 bilhetes do pacote “Mission of Ruin”
  • 10 bilhetes do pacote “CORE”
  • PACOTE ESPECIAL TEPPEN 10
  • Pacotes de joias para venda (Happy Mini Jewel 1, Happy Mini Jewel 2 e Happy Mini Jewel 3)

TEPPEN está na temporada Mission of Ruin

Continua após a publicidade

Lançado em 2019, o game está na versão 3.5 atualmente, que apresenta o novo pacote de cartas Mission of Ruin. Segundo a descrição oficial, o conjunto dá início a uma história dividida em três partes. Assista ao trailer (em inglês):

Além de apresentar a Deusa Myria, da série Breath of Fire, o pacote conta também com Leon S. Kennedy, de Resident Evil 2, Cammy, de Super Street Fighter II, e Dante, de Devil May Cry. A descrição oficial diz o seguinte:

"Ela falhou em salvar a raça humana pela força em Dragons of War. Agora, ela oferece salvação à raça humana por meio da fé. A Deusa e seus Guardiões escolhidos usam as Pedras de Controle da Mente para converter e controlar as pessoas. Será que suas intenções distorcidas ameaçam acabar com o mundo mais uma vez?"
Continua após a publicidade

TEPPEN está disponível na App Store, no Google Play e na Amazon Appstore.