Super Mario Run receberá diversas novidades e desconto na versão paga em breve

Por Redação | 25 de Setembro de 2017 às 15h46

Embora a estreia de Mario no mundo mobile, com o lançamento de Super Mario Run, tenha sido um sucesso esmagador nos sistemas Android e iOS, com 150 milhões de downloads, parece que muitos jogadores não quiseram abrir a carteira para adquirir a versão completa do game.

Certamente como uma tentativa de alavancar o sucesso do jogo nos smartphones, a Nintendo publicou em sua conta oficial no Twitter que irá disponibilizar no dia 29 de setembro uma atualização grande para o Super Mario Run, oferecendo conteúdos novos para todos os jogadores.

Além de adicionar a nova personagem Daisy, o update também oferecerá um mundo totalmente inédito e um novo modo de jogo. Outra revelação interessante é de que a versão paga do game receberá um desconto significativo, passando a ser oferecido pelo preço de US$ 4,99 entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro.

Segundo o Polygon, o novo mundo será chamado de World Star, e só será desbloqueado após o jogador completar os outros seis primeiros mapas. Já o modo Remix 10 propõe diferentes desafios com misturas de obstáculos de diversos níveis diferentes, que mudam a cada tentativa.

Curiosamente, também será disponibilizado um modo para que os jogadores ouçam as suas próprias músicas durante as partidas. Ao utilizar este recurso, os personagens do game aparecerão com fones de ouvido.

Este anúncio da Nintendo é uma das maiores novidades apresentadas para o game Super Mario Run desde o seu lançamento para aparelhos Android, no início deste ano.

Super Mario Run está disponível para Android e iOS.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.