Publicidade

"Super Mario Run" recebe pacote de atualização com grandes novidades

Por| 28 de Setembro de 2017 às 14h45

Link copiado!

"Super Mario Run" recebe pacote de atualização com grandes novidades
"Super Mario Run" recebe pacote de atualização com grandes novidades

O primeiro jogo do Mario para smartphones acaba de receber sua primeira grande atualização desde seu lançamento, em dezembro de 2016. Super Mario Run agora tem novos percursos, gameplay ainda mais acelerado e um novo personagem jogável.

O game foi desenvolvido para ser jogado sem um joystick, usando apenas os controles do smartphone para fazer o Mario correr por aí. Basta dar toques na tela para fazê-lo acelerar, frear e pular. Entre as novidades, está o modo Remix 10, que traz 10 novos trajetos para serem percorridos de uma só vez, com direito a fases bônus. Entre os novos percursos, está uma floresta, um barco recheado de moedas e uma aeronave.

Daisy é o nome da nova personagem jogável, e ela consegue dar um salto duplo para coletar ainda mais moedas do que o Mario é capaz de fazer com um só salto. Além disso, o usuário pode ouvir suas músicas preferidas enquanto joga Super Mario Run: basta selecionar a playlist a partir das músicas armazenadas em seu dispositivo e, quando o recurso estiver ativado, os personagens do jogo aparecerão usando um fone na tela.

Continua após a publicidade

O game, disponível para iOS e Android, tem download grátis, mas exige que seja pago um valor de US$ 9,99 para desbloquear todos os níveis.

Fonte: Business Insider