Super Mario Run pode chegar nesta sexta-feira (10) ao Android

Por Redação | 10 de Março de 2017 às 10h54

Talvez um dos títulos mobile mais aguardados para Android neste ano, Super Mario Run pode dar as caras no sistema do Google ainda nesta sexta-feira (10).

Em janeiro deste ano a Nintendo confirmou que o game mobile do encanador bigodudo chegaria ao Android em março, mas não especificou uma data para isso acontecer. Além do anúncio, a companhia japonesa também havia aberto um pré-registro na Play Store para que os jogadores recebessem alertas quando o lançamento ocorresse.

Nenhum alerta chegou até agora, mas há dois indícios de que o lançamento de Super Mario Run pode acontecer ainda hoje. O primeiro deles é que desde ontem (09) o título está em destaque com os dizeres "O Mario está chegando no Play" na página principal da Play Store. É verdade, o game já havia aparecido ali há algum tempo, mas sumiu e ressurgiu sem nenhum aviso ou motivo aparente, o que abre espaço para especulações.

Super Mario Run está desde ontem em destaque na página principal da Play Store
Super Mario Run está desde ontem em destaque na página principal da Play Store (Reprodução: Google Play Store)

Outro indício, que pode soar para algumas pessoas como delírio, foi apontado pelo pessoal do Kotaku Australia. De acordo com eles, este dia 10 é celebrado o chamado "Mario Day" pelo simples fato de a data, no padrão norte-americano, remeter ao nome do personagem.

  • March 10
  • Mar 10
  • Mar10
  • Mario

Sim, a gente sabe que isso pode parecer loucura, mas nunca se sabe, né?

A verdade é que os usuários do Android não aguentam mais esperar por Super Mario Run, que chegou ao iOS no já distante mês de dezembro do ano passado. Praticamente três meses depois, já está na hora de ele desembarcar no sistema do Google.

Fonte: Google Play Store, Kotaku Australia

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.