Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Stranger Things" ganha jogo oficial cheio de nostalgia e visual retrô

Por| 04 de Outubro de 2017 às 11h53

Link copiado!

"Stranger Things" ganha jogo oficial cheio de nostalgia e visual retrô
"Stranger Things" ganha jogo oficial cheio de nostalgia e visual retrô

Enquanto a segunda temporada de Stranger Things ainda não chega à Netflix, os fãs da série podem se distrair com o jogo oficial da série, que chega para Android e iOS nesta quarta-feira (4).

Seguindo o estilo visual e sonoro da ficção original, Stranger Things: The Game traz todo o ar de nostalgia dos anos 1980, seja pelos gráficos que remetem aos consoles antigos ou pela trilha sonora no melhor estilo 8-bit.

O game é dividido em capítulos, contando com a presença de 7 personagens jogáveis, cada um deles com uma habilidade única que deve ser utilizada para eliminar inimigos e resolver puzzles. Ao todo, são seis fases, incluindo cenários conhecidos como a floresta Mirkwood, o laboratório Hawkins e a casa de Jim Hopper.

Continua após a publicidade

Ao final de cada estágio, será necessário derrotar os tradicionais chefes para avançar. Cada um deles possui diferentes formas de ataque e pontos fracos distintos que devem ser explorados a todo custo.

Há também diversos itens colecionáveis para coletar, a exemplo das waffles e das fitas VHS, sendo que todos eles estão espalhados em pontos específicos do mapa ou escondidos em áreas secretas dos cenários.

Outra característica curiosa de Stranger Things: The Game é que ele oferece duas opções de dificuldade, uma voltada para jogadores casuais e outra para pessoas que querem um desafio mais intenso com a pegada dos games retrô.

Continua após a publicidade

No dia 27 de outubro, data de estreia da segunda temporada de Stranger Things, é esperado que o game receba uma atualização com novos conteúdos para os jogadores.

Stranger Things: The Game já está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Fonte: MacRumors