Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Square Enix anuncia Deus Ex GO para mobile

Por| 09 de Junho de 2016 às 19h20

Link copiado!

http://cdn01.androidauthority.net/wp-content/uploads/2016/06
http://cdn01.androidauthority.net/wp-content/uploads/2016/06
Tudo sobre Square Enix

A desenvolvedora Square Enix acaba de anunciar o seu mais novo puzzle game da franquia GO. Deus Ex GO é o terceiro da série, vindo logo após os títulos Hitman GO e Lara Croft GO, e vai trazer uma nova série de quebra-cabeças, que, quando resolvidos, vão ajudar o agente Adam Jensen a descobrir mais detalhes de uma conspiração terrorista.

O jogo vai permitir aos jogadores "utilizar estratégias e diferentes técnicas de hacking e combate para resolver os quebra-cabeças mais complicados de toda a franquia GO até aqui". Deus Ex GO vai incluir uma série de funções presentes nos outros games da franquia, permitindo a criação de seus próprios quebra-cabeças para que desafiar outros usuários. Este recurso deve estar disponível logo após o lançamento oficial do game.

"Com Deux Ex, estamos levando a franquia GO para outro nível." Segundo Patrick, o game foi desenvolvido usando todo o aprendizado adquirido pela Square Enix em Hitman GO e Lara Croft GO", declarou o chefe de estúdio da Square Enix Montreal, Patrick Naud.

O lançamento de Deus Ex GO está marcado para os próximos meses para smartphones e tablets. Confira o trailer oficial de lançamento no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix Montreal