“South Park: Phone Destroyer” será lançado para dispositivos móveis

Por Redação | 23.06.2017 às 17:25

Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, da Ubisoft, juntamente com o South Park Digital Studios, o game South Park: Phone Destroyer acaba de ser anunciado para dispositivos móveis. Free-to-play, o game combina combates em tempo real com as mecânicas tradicionais de jogos de cartas colecionáveis.

Os jogadores assumem o papel do Novato e se unem aos personagens da animação de comédia para se divertir em um game recheado de cowboys, piratas ciborgues e deuses com superpoderes. Como é de se esperar em qualquer coisa relacionada a South Park, o game tem muito humor, além de batalhas explosivas e piadas irreverentes, oferecendo modo single-player com enredo original, ou multiplayer em um nível mais avançado.

O jogo acaba sendo uma extensão da série animada da TV, contando com seus personagens principais e suas as piadas características, tudo isso mesclado a combates intensos e engraçados. Vale ressaltar que as vozes do game são as mesmas dos dubladores originais norte americanos, Trey Parker e Matt Stone.

Ainda sem data exata para ser lançado, South Park: Phone Destroyer chegará às plataformas móveis até o fim do ano, e mais informações podem ser conferidas no site do game.