Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic The Hedgehog 2 celebra 25 anos com versão gratuita para smartphones

Por| 23 de Novembro de 2017 às 10h48

Link copiado!

Sonic The Hedgehog 2 celebra 25 anos com versão gratuita para smartphones
Sonic The Hedgehog 2 celebra 25 anos com versão gratuita para smartphones
Tudo sobre SEGA

Como parte da coleção SEGA Forever, serviço que oferece acesso gratuito às versões mobile de diversos clássicos da SEGA, Sonic The Hedgehog 2 comemora 25 anos de lançamento e agora está disponível para Android e iOS.

Diferente de muitos games do SEGA Forever, Sonic 2 recebeu um tratamento especial e é resultado do trabalho do mesmo estúdio responsável pelo Sonic Mania, trazendo todas as fases, músicas e gráficos originais, além de adicionar novidades incríveis para os fãs do ouriço azul mais veloz dos games.

Continua após a publicidade

Agora é possível jogar com Knucles, utilizar o movimento de voo de Tails e até mesmo curtir uma nova fase bônus nos estágios icônicos dos tubos. No entanto, a surpresa mais agradável de todas é a inclusão do estágio secreto Hidden Palace Zone, nível que foi retirado da versão final original para Mega Drive, com a presença de um chefe inédito na série.

Sonic The Hedgehog 2 já está disponível para download no Android e no iOS. Vale lembrar que a versão gratuita exibe anúncios. Da mesma forma que acontece com os outros jogos da SEGA Forever, a versão sem anúncios do game pode ser adquirida pelo preço de US$ 1,99.