Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sega Forever traz clássicos do Mega Drive de graça para seu smartphone

Por| 21 de Junho de 2017 às 12h15

Link copiado!

Sega Forever traz clássicos do Mega Drive de graça para seu smartphone
Sega Forever traz clássicos do Mega Drive de graça para seu smartphone
Tudo sobre SEGA

A Sega trouxe uma excelente novidade que certamente vai agradar aquele bando de jogador nostálgico que sente saudades da época do Mega Drive. A empresa anunciou o chamado Sega Forever, uma coletânea de games clássicos que chegam ao iOS e Android para você relembrar as horas que passou na frente de um console da marca quando era criança. E, se o saudosismo não é o suficiente para fazê-lo se empolgar, saiba que esse enorme pacote de lembranças está disponível completamente de graça.

O próprio trailer de anúncio da iniciativa é uma viagem aos anos 1990, seja pela estética do comercial quanto pelo passeio por alguns dos jogos que são mostrados. Alex Kidd, Sonic, Golden Axe, Streets of Rage e Shinobi são apenas alguns dos games que aparecem para nos lembrar como os consoles da SEGA acumularam clássicos ao longo das últimas décadas. E, a partir de agora, todos estão disponíveis gratuitamente em seu smartphone.

A proposta da empresa é renovar o catálogo a cada duas semanas, o que significa que você vai receber um novo título sempre. Neste primeiro momento, o serviço conta com Sonic The Hedgehog, Phantasy Star II, Comix Zone, Kid Chameleon e Altered Beast. Embora estejamos falando apenas de sucessos do Mega Drive, o anúncio deixa claro que vai envolver todos os sistemas da Sega e, em determinado momento do trailer, vemos um Crazy Taxi de relance. Portanto, espere ver alguns títulos do Dreamcast também dando as caras no futuro, assim como o clássico Virtua Tennis.

Continua após a publicidade

Embora gratuito, o Sega Forever tem os seus poréns. No caso, são as velhas propagandas, que marcam presença na novidade. É claro que isso está bem longe de ser um problema, principalmente porque há a opção para quem prefere eliminar esse incômodo. No caso, basta comprar o game completo. Os preços serão tabelados em US$ 1,99 — cerca de R$ 6,60.

Além disso, a coletânea ainda conta com algumas novidades. No iOS, ela vem acompanhada de um pacote de stickers para ser usado no iMessage e, nos jogos, temos a chegada de um leaderboard para que você possa disputar os melhores resultados com outros jogadores. Os apps ainda vão contar com suporte a controle e salvamento na nuvem.

Fonte: SEGA Forever