RPG mobile Pocket Quest chega ao Brasil para Android e iOS

Por Redação | 18.07.2016 às 18:50

A nova aposta da Gamebau para o mercado mobile brasileiro é o Pocket Quest - Liga dos Elfos - jogo de ação cuja mecânica de combate é baseada nos RPGs orientais. A provedora de conteúdo digital é focada exclusivamente em games para plataformas móveis e, aqui no Brasil, é responsável pela distribuição, marketing e adaptação de games para smartphones.

Pocket Quest foi totalmente traduzido para o português e já está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos do Android e do iOS. Seu visual convidativo foi mesclado a uma temática fantasiosa, grandes batalhas e opções variadas de exploração, prometendo conquistar o público fã de RPG com seus sistemas de combate e evolução dos personagens.

Para começar a jogar, o usuário escolhe qual herói Qmon que combine melhor com seu estilo e, a partir daí, já começa a enfrentar inimigos, aumentar seu time e conquistar novos mundos. São seis mundos disponíveis no total, e cada Qmon tem três níveis de evolução, que aumentam conforme as batalhas forem vencidas.

É possível equipar seus personagens com armas e itens de combate e aumentar sua equipe de elfos (cada grupo pode ter até seis elfos entre os mais de 200 disponíveis), tudo para conseguir vencer adversários que surgem mais poderosos a cada combate. O game também permite que os jogadores montem equipes virtuais com usuários de qualquer lugar do mundo, unindo suas forças e poderes para explorar todo o mapa.