Rabbids Heroes agora leva os coelhos malucos da Ubisoft aos smartphones

Por Redação | 09 de Agosto de 2016 às 09h37

Quem já curte Raving Rabbids na televisão e nos consoles vai gostar da novidade, e quem não conhece terá a oportunidade de descobrir mais uma fonte de diversão: a Ubisoft acaba de lançar a versão mobile de Rabbids Heroes - jogo de cartas virtuais protagonizado peloscoelhos "doidinhos". O Brasil é o segundo país a receber a versão móvel do jogo, que só havia sido lançada no Canadá.

Desenvolvido pela Ubisoft Paris, Raddibs Heroes mescla a irreverência das mascotes com as tradicionais táticas do gênero deste game. Cada herói tem uma história própria e também habilidades exclusivas que favorecem determinados estilos de jogo. Na missão em que devem chegar à Lua, por exemplo, os jogadores podem escolher o personagem que melhor se encaixa para aquela tarefa, participando de uma competição online em que deverão enfrentar cavaleiros, cientistas, ninjas, caçadores de steampunks e feiticeiros. E um recurso muito útil está disponível nas arenas multiplayers do game: nesse universo, é possível equipar os coelhos com cartas variadas e destruir seus oponentes com combos especiais.

Rabbids Heroes

Apesar de ser bastante simples de jogar, Rabbids Heroes serve para estimular os jogadores a usarem estratégias de combate baseadas em mecânicas de jogos de tabuleiro, ciclo de cartas e armadilhas. A tática e a montagem dos decks são elementos-chave para enganar os adversários em duelos e disputas online. Gratuito, o game já está disponível nas lojas de aplicativos do iOS e Android com opção de idioma em português.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.