Publicidade

PUBG Mobile terá crossover com Jujutsu Kaisen

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 19h07

Link copiado!

Imagem: Divulgação / MAPPA
Imagem: Divulgação / MAPPA

A Krafton Inc. anunciou durante as finais do Team Up Challenge 2021 que PUBG Mobile receberá um crossover com a franquia Jujutsu Kaisen. A obra criada por Gege Akutami é um dos mangás mais famosos do momento no Japão. Além disso, a história recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio MAPPA, também responsáveis pela última temporada de Attack on Titan.

Ainda não se sabe qual será o conteúdo exclusivo de Jujutsu Kaisen no jogo, mas a imagem deixa a impressão de que o mapa será modificado. A colaboração não tem nada para chegar ao PUBG Mobile.

Continua após a publicidade

Jujutsu Kaisen conta a história de Itadori Yuji, um jovem que acaba entrando por acaso no meio de uma trama paranormal e deve cumprir uma terrível tarefa em prol de salvar o mundo. O anime teve sua primeira temporada finalizada e terá um filme adaptando o Capítulo 0, mangá que se passa antes da história principal.

Além disso, em breve, PUBG Mobile terá outra colaboração com o DJ e produtor musical anglo-norueguês, Alan Walker. Em 2019, ele fez uma parceria com o jogo para lançar os novos singles "On My Way" e "Live Fast".