Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG Mobile recebe Jinx, Vi e mais conteúdo de Arcane

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Novembro de 2021 às 18h51

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

O conteúdo baseado em Arcane foi lançado nesta terça (16) para PUBG Mobile. Em um novo modo, o jogadores poderão encarnar os campeões presentes na série animada da Netflix baseada em League of Legends.

O modo temático é ativado após os jogadores encontrarem a Ilha do Espelho. No começo, é necessário adquirir recursos em Erangel para depois ativar o novo modo de jogo, que mandará todos para Piltover ou Zaun (locais de LoL que são retratados em Arcane).

Continua após a publicidade

Quem pousar na Ilha do Espelho será capaz de se transformar nos campeões Jinx, Vi, Caitlyn ou Jayce, e usar armas e habilidades exclusivas para garantir a vitória. Além da exploração e batalha nas novas áreas, jogadores vão poder interagir com os campeões de LoL e entender o que está acontecendo no mundo de Arcane. Porém, forças inimigas tentarão impedir que você leve os personagens de volta para o seu próprio mundo.

A novidade está disponível para os jogadores de PUBG: Mobile através dos modos Mirror World ou Classic Mode. Ao participar do evento, você tem a chance de itens e emotes exclusivos da animação de League of Legends.

Continua após a publicidade

PUBG: Mobile é gratuito e pode ser baixado em celulares e tablets com Android e iOS.