Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG Mobile recebe conteúdo de Arcane, série de LoL

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Novembro de 2021 às 19h12

Link copiado!

Imagem: Divulgação/PUBG Mobile
Imagem: Divulgação/PUBG Mobile

As festividades para o lançamento da série Arcane continuam, e agora um pedacinho do mundo do League of Legends também estará em PUBG Mobile. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (4), com o battle royale pronto para receber personagens, itens, modos de jogos e cenários baseados na animação.

A colaboração entre as duas empresas será exclusiva no PUBG Mobile, e o conteúdo estará disponível ainda em novembro para os jogadores do battle royale por meio da atualização para a Versão 1.7.

Na parceria, o mapa Erangel será decorado para celebrar o lançamento da animação na Netflix. No vídeo de anúncio, disponível abaixo, é possível conferir uma prévia da região personalizada. E apesar de não revelar quais personagens estarão presentes no jogo, na imagem de divulgação do evento podemos ver Vi, Jinx, Caitlyn e Jayce.

Continua após a publicidade

Arcane estreia na Netflix no próximo sábado (6), mas a temporada será dividida em três partes. Confira a programação abaixo:

  • Eps. 1 a 3: 6 de novembro
  • Eps. 4 a 6: 13 de novembro
  • Eps. 7 a 9: 20 de novembro

Os fãs de LoL também poderão acompanhar o lançamento da série na Twitch, que disponibilizará o primeiro episódio para streamers transmitirem no dia da estreia.

Continua após a publicidade