Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG Mobile ganha modo de jogo temático de Evangelion

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Maio de 2022 às 17h32

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

O jogo de celular PUBG Mobile ganhou um crossover com a franquia de animes Neon Genesis Evangelion. A atualização 2.0, anunciada em abril e já disponível para download, adiciona um modo de jogo inspirado na franquia por tempo limitado, que ficará disponível de 14 de maio até 19 de junho.

Durante esse período, jogadores poderão comprar itens exclusivos inspirados em Evangelion, como as roupas utilizadas pelos personagens principais e até armaduras temáticas, paraquedas e mochilas. Um companheiro especial também estará disponível.

Continua após a publicidade

No modo de jogo ‘Core Circle’, que chegará aos mapas Livik e Erangel, os jogadores poderão assistir ao confronto do EVA-01 contra o 6º Anjo de Evangelion. Este evento especial acontecerá entre 19 de maio e 19 de junho, no mapa Erangel. O comunicado oficial diz o seguinte:

"Os jogadores começarão em uma Zona Azul especial encolhida no início de cada partida, enquanto testemunham a aparição do 6º Anjo na Ilha Spawn disparando um poderoso laser. Os jogadores podem seguir a ação encontrando o ponto de desova do EVA-01 no mini-mapa e observar o caminho mortal do Anjo"

Para defender a ilha, as fortalezas abrirão fogo contra o anjo. Após esse confronto, os jogadores poderão vasculhar o mapa para obter melhores suprimentos. Neste modo, mais caixas de suprimentos serão espalhadas pelo campo de batalha e também haverá um período de respawn (renascimento) por tempo limitado no início da partida.

Continua após a publicidade

Haverá ainda um evento chamado EVA Discovery, com tema exclusivo adicional, que também ficará disponível até 19 de junho. Os usuários poderão jogar partidas no Modo Clássico para o Progresso de Exploração, com um bônus de progresso extra disponível na jogabilidade do 'Core Circle'. O progresso poderá ser trocado por recompensas temáticas, e haverá um desconto especial em alguns itens da colaboração ao atualizá-los para itens permanentes.

Esta não é a primeira vez que PUBG Mobile firma uma parceria com uma franquia de anime. No passado, o jogo recebeu conteúdos de Jujutsu Kaisen e de Arcane, série inspirada em League of Legends.

PUBG Mobile está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Continua após a publicidade