Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG alcança Fortnite em número de jogadores nos ambientes mobile

Por| 18 de Dezembro de 2018 às 21h40

Link copiado!

PUBG alcança Fortnite em número de jogadores nos ambientes mobile
PUBG alcança Fortnite em número de jogadores nos ambientes mobile

A versão para dispositivos móveis do jogo PlayerUnknown's Battlegrounds, ou PUBG, como é mais popularmente conhecido, alcançou o número de jogadores de outro game bem-sucedido no mercado, o Battle Royale Fortnite, com mais de 200 milhões de usuários. Ambos os jogos contam com cerca de 30 milhões de gamers ativos por dia.

Fortniteatingiu a marca de 200 milhões de jogadores em 26 de novembro, entrando para a lista dos 10 jogos com mais players. As estatísticas que informam que PUBG alcançou o número de gamers de Fortnite excluem o mercado chinês, devido ao banimento dos consoles que acabou em 2015 e fez com que o mercado se voltasse mais aos jogos mobile ou para PCs. Assim, é possível concluir que os jogadores de PUBG podem ultrapassar o número de gamers que jogam Fortnite, mesmo contando com o crescimento do game de 26 de novembro até agora.

Um dos fatores que contribui para a popularização de PUBG na China é o fato que o game se tornou disponível para ambientes mobile antes de Fortnite. A conta também deixa de fora as mais de 50 milhões de cópias de PUGB vendidas para consoles e para PCs.

Fonte: The Verge