Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pro Evolution Soccer 2017 está chegando para smartphones com iOS e Android

Por| 10 de Maio de 2017 às 15h49

Link copiado!

Pro Evolution Soccer 2017 está chegando para smartphones com iOS e Android
Pro Evolution Soccer 2017 está chegando para smartphones com iOS e Android

A Konami acaba de anunciar o lançamento do jogo Pro Evolution Soccer 2017 para dispositivos móveis. Com download gratuito, o game está realizando uma campanha de pré-inscrição para os interessados, prometendo itens diferenciados e até um agente especial com status Silver Super-Raro para o FC Barcelona, Borussia Dortmund ou Liverpool FC.

A pré-inscrição deve ser feita ao baixar o app pela Google Play ou App Store, e o PES 2017 para dispositivos móveis conta com um sistema de controle adaptado perfeitamente para as telinhas dos smartphones.

Na versão móvel, todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no game para consoles serão mantidos, incluindo temporadas completas, partidas online, opções de treino e o uso exclusivo da Liga de Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro, também. O PES 2017 Mobile conta com o mesmo mecanismo de jogabilidade dos consoles, mantendo seus movimentos realistas, configurações táticas e comentários.

Continua após a publicidade

Pelo smartphone, também será possível jogar com clubes parceiros e ligas mundiais, incluindo os jogadores favoritos dos usuários, como Messi, Neymar, Suárez, Iniesta e Piqué. Mas, atenção usuários de iOS: para esse sistema, a pré-inscrição somente está disponível para quem mora no Reino Unido, Estados Unidos e Japão. Já para Android, usuários de todo o mundo estão liberados.