Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon Go traz ao público outra surpresa de Halloween

Por| 02 de Novembro de 2017 às 09h45

Link copiado!

divulgação
divulgação

O release do terceiro e último pokémon shiny da nova terceira geração da coleção Ghost e Dark foi publicado nesta quarta (1) na The Pokémon Blog.

Shuppet, o novo pokémon shiny, realmente retrata o Halloween, pois sua aparência lembra a de um doce embrulhado em papel verde com um chifre na testa, como podemos observar na imagem abaixo:

Com o lançamento de Shuppet junto às outras novidades divulgadas pelo evento de Halloween do game Pokémon GO, agora existe um total de dez Pokémon shiny disponíveis no jogo: Shiny Pichu; Shiny Pikachu; Shiny Raichu; Shiny Magikarp; Shiny Gyarados; Shiny Sableye; Shiny Duskull; Shiny Dusclops e os dois monstros apresentados ao público nas últimas 24 horas, Shiny Banette e Shiny Shuppet.

Continua após a publicidade

Destes, todos obedecem às mesmas regras de probabilidade para serem encontrados, com exceção de Shiny Pichu, o mais raro. As probabilidades de conseguir um Pokémon shiny aumentam conforme o número de Pokémon comuns que os jogadores conseguem capturar.

As estatísticas, a princípio, parecem desanimadoras: inicialmente, há apenas 0,4% de chance de encontrar o Shiny Shuppet ao jogar Pokémon GO. Mas não entre em pânico! Após a captura de 300 Shuppets comuns, as chances de você encontrar a versão brilhante do monstro sobem para 70%.

Fonte: PokemonBlog