Pokémon GO quer sua ajuda para capturar 3 bilhões de monstrinhos em 7 dias

Por Redação | 21 de Novembro de 2017 às 14h36

A Niantic anunciou no último domingo (19), através de um vídeo postado em seu canal no YouTube Pokémon GO, o Pokémon GO Travel Global Catch Challenge. O desafio se baseia em juntar a comunidade de treinadores Pokémon ao redor do mundo para, juntos, capturarem mais de 3 bilhões de monstros de bolso em apenas 7 dias. Veja o vídeo abaixo:

O desafio faz parte do evento Pokémon GO Travel, uma série de vídeos que permitem o jogador a ver vários lugares diferentes do mundo através do ponto de vista de um treinador pokémon.

O Global Catch Challenge já está acontecendo e seguirá até o dia 26 de novembro, quando os resultados serão divulgados e as recompensas, caso o desafio seja completado com sucesso, serão entregues a todos os treinadores Pokémon que ajudarem a cumprir a captura dos 3 bilhões de monstros de bolso.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As recompensas prometidas são mostradas na imagem abaixo:

Pokémon GO incentiva trabalho em grupo com recompensas para todo mundo

Hoje (21) pela manhã, o perfil oficial do Pokémon GO no Twitter publicou que a tarefa não será difícil de ser executada, uma vez que já foram capturados mais de 500 milhões de pokémons desde o início do desafio:

Independentemente do resultado atingir a meta de 3 bilhões de pokémons capturados ou não, a Niantic está preparando uma grande festa de celebração do evento no Pokémon GO Safari Zone em Tottori, Japão, no final da semana.

Fonte: Niantic

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.