Pokémon GO oferece apenas 10% do que será o produto final

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 08h47
photo_camera Divulgação

A febre do jogo mobile de realidade aumentada parece ainda estar longe de acabar. Ao menos é o que prevê o pessoal da Niantic Labs, desenvolvedora de Pokémon GO, e que revelou durante a Comic-Con em San Diego (Estados Unidos) que o título que o pessoal está jogando é apenas 10% do produto final.

Os dados foram divulgados no painel dedicado do jogo durante o evento, que é a maior feira de entretenimento do mundo. Lá, a companhia também revelou que novos Pokémon e a customização de PokéStops fazem parte de seus planos futuros.

Além disso, a Niantic disse ainda que futuramente (sem especificar uma data aproximada) haverá mais funcionalidades para os ginásios Pokémon, e contou ao pessoal que os novos monstrinhos serão adicionados ao game somente depois de Pokémon GO estar disponível em todas as regiões do mundo.

E isso traz mais uma vez a pergunta: e o Brasil? Quando seremos agraciados com a chegada oficial do jogo? Apesar de ainda não haver uma data oficial anunciada, os novos rumores apontam para o próximo dia 31 de julho como sendo a data da chegada do game mobile de maior sucesso do mundo por aqui.

Fonte: Nintendo News

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.