Pokémon GO oferece apenas 10% do que será o produto final

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 08h47
photo_camera Divulgação

A febre do jogo mobile de realidade aumentada parece ainda estar longe de acabar. Ao menos é o que prevê o pessoal da Niantic Labs, desenvolvedora de Pokémon GO, e que revelou durante a Comic-Con em San Diego (Estados Unidos) que o título que o pessoal está jogando é apenas 10% do produto final.

Os dados foram divulgados no painel dedicado do jogo durante o evento, que é a maior feira de entretenimento do mundo. Lá, a companhia também revelou que novos Pokémon e a customização de PokéStops fazem parte de seus planos futuros.

Além disso, a Niantic disse ainda que futuramente (sem especificar uma data aproximada) haverá mais funcionalidades para os ginásios Pokémon, e contou ao pessoal que os novos monstrinhos serão adicionados ao game somente depois de Pokémon GO estar disponível em todas as regiões do mundo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E isso traz mais uma vez a pergunta: e o Brasil? Quando seremos agraciados com a chegada oficial do jogo? Apesar de ainda não haver uma data oficial anunciada, os novos rumores apontam para o próximo dia 31 de julho como sendo a data da chegada do game mobile de maior sucesso do mundo por aqui.

Fonte: Nintendo News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.