Pokémon Go | Jogadores podem enfim se enfrentar em atualização do jogo

Pokémon Go | Jogadores podem enfim se enfrentar em atualização do jogo

Por Rafael Arbulu | 14 de Dezembro de 2018 às 07h50

Enfim, a Niantic Labsatendeu a um pedido feito por fãs do jogo Pokémon Go desde o seu lançamento, em 2016: por meio da conta do jogo via Twitter, a produtora anunciou que já estão disponíveis as batalhas entre jogadores (PvP) para usuários a partir do nível 10.

As restrições são as mesmas que o Canaltech antecipou na semana passada: além de ter no mínimo o nível 10, jogadores devem estar em relativa proximidade para se enfrentarem, em caso de combates com pessoas aleatórias. Usuários que estão na sua lista de amigos Ultra ou Best, porém, podem ser desafiados de qualquer lugar. A Niantic Labs está restringindo partidas em três ligas, divididas por volume de CP, a fim de manter os embates relativamente justos.

Também é possível gastar um pouco dos seus pontos Stardust para “comprar” um ataque extra ou escudos de proteção antes da luta, então se você tem um monstro mais “parrudo”, como Dragonite, Mewtwo ou Tyranitar, pode ser uma boa vantagem (mas prepare-se para gastar: quanto mais raro ou evoluído for um Pokémon, mais cara será a transação).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Niantic Labs (via Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.