Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon Go | Jogadores podem enfim se enfrentar em atualização do jogo

Por| 14 de Dezembro de 2018 às 07h50

Link copiado!

Pokémon Go | Jogadores podem enfim se enfrentar em atualização do jogo
Pokémon Go | Jogadores podem enfim se enfrentar em atualização do jogo

Enfim, a Niantic Labs atendeu a um pedido feito por fãs do jogo Pokémon Go desde o seu lançamento, em 2016: por meio da conta do jogo via Twitter, a produtora anunciou que já estão disponíveis as batalhas entre jogadores (PvP) para usuários a partir do nível 10.

As restrições são as mesmas que o Canaltech antecipou na semana passada: além de ter no mínimo o nível 10, jogadores devem estar em relativa proximidade para se enfrentarem, em caso de combates com pessoas aleatórias. Usuários que estão na sua lista de amigos Ultra ou Best, porém, podem ser desafiados de qualquer lugar. A Niantic Labs está restringindo partidas em três ligas, divididas por volume de CP, a fim de manter os embates relativamente justos.

Também é possível gastar um pouco dos seus pontos Stardust para “comprar” um ataque extra ou escudos de proteção antes da luta, então se você tem um monstro mais “parrudo”, como Dragonite, Mewtwo ou Tyranitar, pode ser uma boa vantagem (mas prepare-se para gastar: quanto mais raro ou evoluído for um Pokémon, mais cara será a transação).

Continua após a publicidade

Fonte: Niantic Labs (via Twitter)