Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO Halloween 2019: saiba mais sobre o evento que começa neste dia 17

Por| Editado por Bruno Salutes | 17 de Outubro de 2019 às 19h50

Link copiado!

Divulgação/Pokémon GO
Divulgação/Pokémon GO

O jogo Pokémon Go se popularizou graças à sua proposta de capturar as criaturinhas através do smartphone, o que levou um grande número de jogadores às ruas. Embora ele não seja mais tão comentado, ainda existem muitos adeptos e eventos com seu nome. Neste ano, o game recebe um evento de Halloween, que começa neste dia 17 e termina no dia 1 de novembro, contando com Pokémon inéditos do tipo Sombrio e Fantasma, além de fantasias temáticas para as criaturas do jogo.

Uma das principais novidades trazidas por este evento de Pokémon GO consiste na estreia de Darkrai, um Pokémon lendário, que já está participando das reides de cinco estrelas. O Treinador também, a partir de hoje, recebe roupas exclusivas com o tema Halloween. Além disso, também já é possível capturar doces, chocar ovos e realizar transferências.

Pokémon GO Halloween: saiba mais sobre o evento deste mês de outubro

Se você se interessou pela novidade, saiba que ela não para por aí. Além do que já foi mencionado, a Equipe Rocket pode resgatar novos Pokémon, como Lapras, Beedrill, Weedle, Seedot, Kakuna, Magmar, Electabuzz e mais uma série de criaturinhas, como Yamask, que estreou hoje no evento de Halloween de Pokémon GO como um Pokémon selvagem.

Continua após a publicidade

Os Pokémon sombrios e fantasmas também poderão ser encontrados ao longo dos próximos dias. Um deles é o Yamask, um fantasminha estreante no universo do jogo cuja aparência brilhante muda de preto e vermelho para azul e dourado. Além disso, Darkarai, um Pokémon sombrio da 4ª geração, que estará presente em reides do nível cinco durante todo o evento. Vale ressaltar que os ataques do Darkrai são considerados um dos melhores de todo o jogo, o que faz com que todo o jogador de Pokémon GO considere tentar capturá-lo.

Outro Pokémon que retorna para o evento de Halloween de Pokémon GO é o Spiritomb, que é concedido a jogadores como uma recompensa após completar uma das “research quests” que podem ser encontradas em qualquer Poképarada durante o evento.

Continua após a publicidade

As “research quests” são desafios distribuídos para os jogadores em troca de recompensas como Pokébolas, Pokémon, pontuação para subir de nível rapidamente e outros prêmios. O desafio especial para o evento de Halloween, intitulado “A Spooky Message” (Uma Mensagem Assustadora), é uma reprise do mesmo desafio de 2018 e consistirá em três desafios. O primeiro consiste nas seguintes tarefas:

  • Encontrar e capturar 10 Pokémon fantasmas;
  • Realizar 8 grande lançadas da Pokébola;
  • Usar 108 berries para capturar Pokémon.

As recompensas são:

  • Um Pokémon Duskull;
  • 1.080XP;
  • Um Pokémon Lickitung;
  • 10x Pokébolas, 1.080 Stardusts, Berries do tipo Silver Pinap multiplicadas por 8.
Continua após a publicidade

Já, o segundo, consiste em:

  • Capturar 10 Pokémon sombrios;
  • Visitar 8 Poképaradas onde você nunca esteve antes;
  • Capturar 108 Pokémon.

As recompensas são:

Continua após a publicidade
  • Um Pokémon Misdreavus;
  • Mais 1.080XP;
  • Um Pokémon Spiritomb;
  • 10x Pokébolas, 1.080 Stardusts, Berries do tipo Silver Pinap multiplicadas por 8.

Por fim, a terceira fase consiste em completar três tarefas aleatórias que são prescritas durante o jogo, cada uma em troca de 1.080XP.

As recompensas ao final desta terceira fase são o Pokémon Spiritomb e 1.080 Stardusts.

Continua após a publicidade

Doces ou Travessuras? Pokémon aparecem com fantasias de outros no evento de Halloween de Pokémon GO

Criaturinhas como o simpático Pikachu, Charmander, Bulbasaur e Squirtle, os mais populares do desenho, já estão usando fantasias especiais de outros Pokémon nas reides especiais. Pikachu está vestido de Mimikyu; Charmander, de Cubone; Bulbasaur, de Shedinja e Squirtle de Yamask. No entanto, vale ressaltar que esses Pokémon não poderão ser evoluídos ou encontrados após o evento de Halloween por conta de sua exclusividade.

Está esperando o que para abrir seu Pokémon GO e começar a participar deste evento incrível? Para mais informações, vale acessar o blog do jogo.