Publicidade

Pokémon Go ganha pesquisas especiais e novo sistema de nível

Por| 09 de Dezembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic
Tudo sobre Niantic

Pokémon Go ganhou uma nova gama de pesquisas em dezembro, que oferecem recompensas aos jogadores. Durante o mês, o game conta com uma busca especial que libera aos usuários a chance de capturar os pokémon Lapras e Unovan Darumaka.

As pesquisas de campo são basicamente os desafios de Pokémon Go, que envolvem ações específicas. As recompensas ocorrem depois de se completar uma determinada lista, por exemplo, de pegar três pokémon de fogo. Em dezembro, há uma busca especial que envolve coletar sete selos. Tais itens são adquiridos sempre que o jogador realiza a primeira varredura de campo do dia. Ao somar sete delas, pode ter a chance de capturar um Lapras ou Unovan Darumaka.

Esse recurso pode ser encontrado junto a outros itens em PokeStops ou ginásios. Ao acessar, a missão de coleta aparece no menu do personagem. Tais desafios podem envolver capturar pokémon, batalhar, ou desenvolver um bichinho que você já tenha.

Continua após a publicidade

A lista completa dos desafios disponíveis em dezembro foi compilada pelo site Silph Road.

Mudanças

Além dos novos desafios, Pokémon Go também anunciou o Beyond, atualização que traz mudança no limite de nível. Atualmente, os jogadores podem alcançar somente o level 40, sendo que o update vai elevar este limite para 50.

A novidade chega somente em 1º de janeiro de 2021, sendo que todos os jogadores que fecharem o ano com nível 40 vão receber o título de Treinador Antigo. Segundo a desenvolvedora Niantic, os usuários da Austrália vão poder testar os novos níveis ainda este ano, para dar feedback à empresa.

Continua após a publicidade

Por fim, Pokémon Go também terá um evento de final de semana entre 12 e 13 de dezembro. O chamado Dia Comunitário vai oferecer bônus diários, além de aumentar as chances de encontros com pokémon específicos.

A lista completa dos acontecimentos especiais do Dia Comunitário está no site da Niantic.

Fonte: Sliph Road, Niantic (1) (2)