Pokémon GO finalmente traz lendário Entei para as Américas

Por Redação | 02 de Outubro de 2017 às 13h03

Conforme prometido pela Niantic, os monstros lendários de Pokémon GO fizeram a sua primeira migração de região no game. Agora, Entei passa a ficar disponível nas 'Raid Battles' para ser capturado nas América do Norte e na América do Sul até o dia 31 de outubro.

Com a rotação dos lendários em vigor, Raikou passa a ficar disponível na Ásia, enquanto Suicune passa a ser capturável pelos jogadores do continente europeu.

As bestas lendárioas Raikou, Entei e Suicune (Reprodução: Pokémon GO)

EX Raid Battle apenas para jogadores convidados

Em paralelo a este evento especial, a Niantic também está testando o novo esquema de missões cooperativas "EX Raid Battle", conhecido como "Exclusive Raid Battle". Atualmente, ele está disponível apenas para alguns jogadores. Através da participação desta nova modalidade, a empresa responsável pelo game prometeu uma nova oportunidade para capturar o Pokémon psíquico Mewtwo.

Prorrogação do Evento de Equinócio

Além disso, há o recente Evento de Equinócio, que estava previsto para ser encerrado no dia 2 de outubro; mas, devido a problemas nos servidores, a Niantic decidiu prolongar o seu tempo de duração para 24 horas.

Isso significa que jogadores do mundo todo poderão aproveitar o bônus de poeira estelar e ter chances maiores de obter monstros raros em ovos especiais de 2 km até o dia 3 de outubro.

Fonte: Destructoid

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.