Publicidade

Pokémon GO deverá adicionar novos Pokémon e PokéStops personalizáveis

Por| 25 de Julho de 2016 às 07h24

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Lançado no dia 06 de julho, Pokémon GO bateu vários recordes mesmo antes de ser distribuído ao mundo todo. Enquanto ainda aguardamos o lançamento do jogo aqui no Brasil, o pessoal da Niantic Labs falou um pouco sobre o que está por vir durante a Comic-Con, que aconteceu nesse último final de semana em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia.

No evento, o CEO e fundador da desenvolvedora de games, John Hanke, anunciou em primeira mão aos fãs de Pikachu e companhia que a próxima geração de criaturas do game já estaria próxima de chegar. “Além dessa primeira geração, existem outras que podem já estar a caminho desse universo”, disse Hanke. “Estamos ansiosos para encontrar jeitos interessantes disso acontecer nos próximos meses e anos”, completou o CEO.

Leia também: Pokémon GO: Site brasileiro mapeia Pokéstops e ginásios

Além de novos Pokémon, Hanke também falou sobre futuramente fazer das PokéStops uma grande parte do jogo, dizendo que esses pontos frequentemente têm iscas colocadas ali, e ele acredita que seria interessante dar aos jogadores maneiras de eles modificarem suas funções. “É uma ideia muito legal você poder adquirir um objeto que muda a função de uma PokéStop e dá a ela uma nova habilidade”, disse Hanke sobre novas funções das PokéStops, que poderiam se transformar em centros de cura, por exemplo.

Continua após a publicidade

Hanke também aproveitou a ocasião para revelar o design dos três líderes dos times. “Até agora, vocês só os viram como silhuetas porque talvez nós ainda não os tivéssemos finalizado”, explicou o CEO. No Twitter do Pokémon GO podemos ver o look dos líderes de cada time:

#PokemonGO Team Leaders revealed! Team Valor: Candela. Team Mystic: Blanche. Team Instinct: Spark. pic.twitter.com/j05H5K0tfY — Pokémon GO (@PokemonGoApp) July 24, 2016

Quanto a uma data para a chegada dessas novidades, Hanke disse que “ainda não temos uma data”, mas que a Niantic está “trabalhando duro para manter os servidores na ativa”. “Nós estamos trabalhando nisso, mas ainda levará um tempo”, disse o executivo, sem lançar nenhuma previsão mais aproximada de quando os novos recursos chegarão ao game mobile de maior sucesso da atualidade.

Fonte: The Verge