Pokémon GO completa um ano e Niantic confirma chegada de Pokémon lendários

Por Redação | 20 de Julho de 2017 às 11h47
Tudo sobre

Niantic

A Niantic anunciou nesta quinta-feira (20) a celebração do aniversário de um ano de Pokémon GO, que será comemorada com missões especiais no mundo inteiro, além de contar com o surgimento dos tão aguardados Pokémon lendários no jogo.

Segundo a desenvolvedora, o evento, intitulado de Pokémon GO Fest, será separado em três etapas, tendo início no dia 22 de julho. A primeira parte consiste em um desafio global, no qual pessoas do mundo inteiro terão de capturar quantidades específicas de monstrinhos para receberem uma das três classificações: bronze, prata e ouro.

Para avançarem para a segunda fase, será necessário que todos os jogadores do mundo colaborem para a conquista da classificação ouro, caso contrário os lendários não poderão ser desbloqueados no game.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Na segunda parte do evento, treinadores dos EUA terão de se reunir no Grant Park, em Chicago, para enfrentarem o primeiro Pokémon lendário em uma batalha épica. Caso eles vençam o combate, será liberado o mesmo desafio para jogadores do restante do mundo por meio das Raid Battles, na terceira e última etapa do evento, cuja data e horário de início serão divulgadas durante a segunda etapa.

A Niantic também informou que irá realizar a transmissão ao vivo do desafio no Grant Park por meio do seu canal oficial no Twitch e no Youtube. A programação online cobrirá boa parte do evento comemorativo, além de explicar um pouco mais sobre cada um dos desafios.

Se você é um treinador dedicado, faça parte deste evento global e não perca a oportunidade de pegar o seu primeiro Pokémon lendário. Ah, e não esqueça de guardar muitas pokébolas e itens para a ocasião!

Fonte: Pokémon GO LIVE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.