Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO: como capturar Mantine

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Junho de 2022 às 18h12

Link copiado!

Montagem/Canaltech/The Pokémon Company
Montagem/Canaltech/The Pokémon Company

Mantine é o Pokémon dos tipos água e voador, introduzido na segunda geração da franquia. Nos jogos de consoles, a raia marinha evolui quando a pré-evolução Mantyke sobe de nível e o treinador possui um Remoraid no time. Em Pokémon GO, Mantyke aparece sazonalmente em ovos e pode evoluir com 50 doces.

Mantine também pode ser encontrado no mapa do jogo de realidade aumentada. A Pokédex do monstrinho diz que, em dias ensolarados, cardumes dessa espécie podem ser vistos “elegantemente saltando sobre as ondas do mar. Este Pokémon não se incomoda com os Remoraid que pegam carona em sua pele".

Continua após a publicidade

Hora do Holofote em Pokémon GO

Em 14 de junho, Mantine foi um dos Pokémon da Hora do Holofote (Spotlight Hour, em inglês), evento semanal em Pokémon GO que faz com que uma espécie apareça no mapa da aventura com mais frequência. O evento também facilita a captura de Pokémon shiny e entrega bônus de Doces e experiência.

A Hora do Holofote ocorre durante as terças-feiras, de 18 às 19 horas no fuso horário do treinador. Confira a agenda com as próximas criaturas a ganharem um local na Hora do Holofote.

DATAPokémonShiny?
21 de JunhoSpinarakSim
28 de JunhoPikachu com boné do TCGSim
Continua após a publicidade

Pokémon GO pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis com Android e iOS, nas lojas digitais Google Play Store e Apple Store.