Pokémon Go anuncia nova parceria com McDonalds na América Latina

Por Nathan Vieira | 20 de Fevereiro de 2020 às 15h50

Nesta quinta-feira (20), o Pokémon GO anunciou uma nova parceria com McDonald's na América Latina e Caribe. Foi por meio de um comunicado que a equipe do famoso jogo mobile trouxe à tona a novidade. Acontece que essa parceria com o McDonald's visa trazer experiências de jogo aprimoradas para 23 países da região.

O comunicado aponta que, a partir deste mês, os Treinadores poderão interagir com mais de 2.500 novas poképaradas e ginásios patrocinados em restaurantes selecionadas nos seguintes países e regiões: Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, El Salvador, Guiana Francesa , Guadalupe, Guatemala, Honduras, Martinica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Ilhas Virgens dos Estados Unidos e Uruguai.

Pokémon GO anuncia nova parceria com McDonalds na América Latina

"Esta será a nossa primeira parceria simultânea em múltiplos países e regiões e irá se espalhar do Rio Bravo à Patagônia", afirma a equipe durante o comunicado em questão. Além disso, é válido afirmar que em breve, os Treinadores nesses países e regiões poderão explorar mais algumas novidades.

Dentre elas, constam mais de 2.500 novas poképaradas e ginásios patrocinados em 23 países e regiões, poképaradas patrocinadas que podem recompensar Treinadores com tarefas exclusivas de pesquisa de campo e ginásios patrocinados elegíveis para Reides-EX e até mesmo em cupons de desconto e futuros eventos especiais em restaurantes selecionadas do McDonald's.

"Fiquem ligados nos canais de redes sociais oficiais do Pokémon GO e em pokemongolive.com para obter mais atualizações no futuro. E, como sempre, estejam atentos ao seus arredores durante todos os momentos enquanto jogam", orienta, por fim, a equipe por trás do jogo mobile.

Fonte: Pokémon Go Live

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.