Pokémon GO ajuda mulher a descobrir traição do namorado

Por Redação | 15.07.2016 às 09:58

Pokémon GO vem causando situações realmente inusitadas, como levar pessoas a uma delegacia de polícia, “forçar” jovens a ir para a igreja e até mesmo ter feito uma menina encontrar um defunto boiando em um rio. Além disso, o game da Niantic também parece ter ajudado uma mulher a descobrir a traição do namorado nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal New York Post, o jogador Evan Scribner estava traindo a atual namorada com uma ex-namorada, na casa da moça, quando resolveu abrir o jogo a fim de coletar algum Pokémon. O problema é que o game registra os lugares por onde você passa e há indícios até de que ele colete mais dados do que deveria do seu celular.

Pois bem, ao voltar para casa à noite, a namorada atual resolveu conferir o desempenho do amado em Pokémon GO, quando descobriu que ele andou capturando algumas criaturas em uma área bastante próxima da casa da ex. “Ela viu que eu peguei um Pokémon enquanto estava na casa da minha ex”, contou Scribner ao jornal. “Ela descobriu isso na noite passada, na minha casa, e desde então não falou mais comigo”, lamentou o infiel jogador.

Fonte: New York Post