Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo jogo mobile de The Walking Dead vai usar realidade aumentada

Por| 31 de Agosto de 2017 às 13h03

Link copiado!

Novo jogo mobile de The Walking Dead vai usar realidade aumentada
Novo jogo mobile de The Walking Dead vai usar realidade aumentada

Quem sempre sonhou em enfrentar zumbis poderá fazer isso em breve, com uma ajudinha da realidade aumentada. Em uma grande apresentação de títulos em realidade aumentada, a Apple revelou The Walking Dead: Our World, game baseado na série de sucesso da FOX que colocará os personagens e mortos-vivos do show no mundo real dos jogadores.

São poucas as informações até o momento, mas no primeiro trailer divulgado já dá para ter uma noção de como tudo vai funcionar. Por meio da câmera, os jogadores poderão observar e fazer parte da ação, coletando armas e atirando contra zumbis enquanto se movimentam pelo próprio mundo, buscando abrigo ou obstáculos para colocar entre si e os monstros.

Ao longo dos combates, personagens como Rick e Michonne também podem aparecer para darem uma mão, emprestando suas habilidades de anos de combates aos jogadores. Tais elementos também sugerem um componente de localização, como o visto em Pokémon GO, com locais infestados e outros mais seguros, além da interatividade entre jogadores, que podem se unir para enfrentar as ameaças.

Continua após a publicidade

O título está sendo desenvolvido pela Next Games, que, inclusive, já trabalhou em um outro game baseado no seriado, The Walking Dead: No Man’s Land. Neste caso, entretanto, o foco é a estratégia, com os jogadores trabalhando para construir defesas e proteger acampamentos não apenas da ameaça dos mortos, mas também dos vilões da franquia.

Por enquanto, Our World não tem data de lançamento marcada. Também não se sabe se o novo game da saga The Walking Dead será gratuito ou pago.

Fonte: Next Games (YouTube)