Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

No celular, PUBG ganha crossover com Missão: Impossível – Efeito Fallout

Por| 03 de Agosto de 2018 às 11h23

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Ethan Hunt pode não estar no mundo de PlayerUnknown’s Battlegrounds, mas os jogadores poderão ter um pouco da experiência do agente na versão mobile do game. A Tencent Games anunciou nesta sexta-feira (3) o início de um evento crossover entre o título para smartphones e o filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, que vai garantir itens e modos especiais para os jogadores.

O update já está disponível e faz algumas alterações de design no título, com direito à substituição da trilha sonora original pela do longa e também novos designs de roupas, paraquedas e outros equipamentos. Além disso, desafios diários estarão disponíveis em modos como Sobrevivência, Primeira Pessoa e Team Rush. Itens temáticos poderão ser trocados por trajes inspirados no filme durante todo o período do crossover, que tem duração de um mês.

A união entre PUBG Mobile e a Paramount Pictures também representa um novo passo na estratégia de conteúdo do game, que assim como seu principal rival, Fortnite, parece apostar nas parcerias com empresas de cinema para manter os jogadores ligados. Battlegrounds já possui mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo e, para o gerente geral Vincent Wang, crossovers desse tipo trazem inovação e renovam o interesse dos usuários ativos, além de atrair mais e mais gente para o game.

Continua após a publicidade

E a missão impossível já começou, pois o update gratuito que adiciona os conteúdos da nova aventura de Ethan Hunt já está disponível nas versões Android e iOS do jogo. Ao que tudo indica, essa será apenas a primeira de muitas uniões de mundos desse tipo, em um aspecto que deve acirrar ainda mais o verdadeiro combate do mundo dos Battle Royales, que coloca PUBG e Fortnite frente a frente.