Mario Kart Tour | Nintendo libera multiplayer para todos os jogadores

Por Wagner Wakka | 24 de Janeiro de 2020 às 07h30
Reprodução
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

A Nintendo finalmente lançou um multiplayer aberto para Mario Kart Tour, a versão mobile do game de corrida mais divertido já feito. A restrição ao uso dessa modalidade foi uma das principais críticas no lançamento do jogo, exatamente pelo caráter competitivo do título.

O multiplayer já havia sido colocado em testes pela Nintendo, mas somente para quem estava inserido no pacote pago do título, que custa US$ 5. Agora, em publicação no Twitter, a companhia informou uma nova rodada de testes, desta vez, aberto para todos os jogadores.

“O segundo teste de multiplayer está aqui! Desta vez, todos os jogadores, incluindo os assinantes do Mario Kart Tour Gold Pass, podem participar. Corra contra seus amigos tocando em Menu e, então, Multiplayer no jogo”, informou a empresa.

O app permite que você encontre amigos próximos, que tenham o jogo instalado, claro, para uma partida local. Além disso, será possível correr também contra pessoas aleatórias no modo online. Para isso, é preciso ter desbloqueado todas as copas antes de jogar no multiplayer.

A expectativa é de que o game ganhe o modo de forma oficial após esse período de testes, que se encerra em 28 de janeiro. Mario Kart Tour está disponível para Android e iOS.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.