Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft lança Paciência para Android e iOS

Por| 24 de Novembro de 2016 às 09h40

Link copiado!

Microsoft lança Paciência para Android e iOS
Microsoft lança Paciência para Android e iOS
Tudo sobre Microsoft

Tudo começou no Windows 3.0, quando a Microsoft resolveu incluir no sistema operacional Paciência. De lá para cá, o jogo de cartas se tornou um dos mais icônicos do mundo, atingindo seu ápice de popularidade no Windows 98. Naquela época, passávamos horas e horas procrastinando o que tínhamos de fazer puxando cartas e mais cartas ou simplesmente escolhendo a skin do baralho.

Com o advento dos jogos modernos, com gráficos cada vez mais realistas, há quem diga que Paciência caiu no ostracismo. A verdade, porém, é que o carteado continua relevante e agora está chegando aos dispositivos móveis.

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (23) que lançou Paciência para Android e iOS. Batizado de Solitaire Collection, o game chega com um total de cinco tipos de jogos diferentes: Spider, FreeCell, Paciência, TriPeaks e Pirâmide.

Continua após a publicidade

Uma das novidades da coletânea de jogos de cartas é que ele chega integrado à Xbox Live, o que permitirá que os jogadores compitam com amigos online. Além disso, os jogos também contarão com desafios diários, que depois de cumpridos ficarão registrados como feitos em suas contas na rede da Microsoft.

O app chega gratuito a ambas as plataformas e tem seu funcionamento patrocinado pela exibição de anúncios. Aqueles que se sentirem incomodados com isso, poderá adquirir a chamada Premium Edition, que elimina as propagandas e oferece o dobro de recompensas ao jogador por uma assinatura mensal no valor de US$ 1,99.

É verdade que o valor não é lá atraente e chega até a assustar devido ao modelo de assinatura mensal. Outro fator que pode fazer algumas pessoas torcerem o nariz para Solitaire Collection é que já há uma infinidade de jogos do tipo em ambos os sistemas. Nesse caso, a Microsoft conta com um grande diferencial que pesa, e muito, a seu favor: o fator nostalgia.

Solitaire Collection já está disponível para download na App Store e na Google Play Store.