Jogo mobile de Westworld já tem pré-inscrição com bônus

Por Wagner Wakka | 12 de Março de 2018 às 16h43
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Warner Bros

Os fãs de Westworld já podem fazer o pré-cadastro para o jogo mobile da franquia homônima da HBO. O game é produzido pela WB Games San Franscisco, braço da empresa para jogos mobile, e deve chegar ainda este ano para iOS e Android.

O jogo ainda conta com a participação de produtores e escritores da série original, com o objetivo de contar um novo enredo mas que se mantenha fiel ao mundo de Westworld. Na versão mobile, os jogadores vão ter de cuidar de uma nova simulação chamada Delos Park Training Simulation (DPTS). Em um estilo de construção, é preciso preciso gerenciar o parque de Westworld, produzir androides e, claro, garantir a satisfação dos visitantes.

"Este jogo é uma oportunidade para dar aos jogadores uma maneira nova e emocionante de interagir com os temas que a série explora", declara Jonathan Knight, vice-presidente da Studio Head. "Mal podemos esperar para que os fãs entrem no jogo para desenvolverem sua própria estratégia e controlarem seu próprio parque".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O game é desenvolvido pela Behavior Interactive e produzido pela WB Games San Francisco, que já lançou os jogos Gods Among Us, LEGO Batman: DC Superheroes e WWE Immortals para celulares. Os jogadores que fizerem o pré-registro vão receber bônus no lançamento do game.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.