Publicidade

Jogo Blade Runner 2049 entra em beta aberto no Android

Por| 25 de Julho de 2018 às 10h19

Link copiado!

Jogo Blade Runner 2049 entra em beta aberto no Android
Jogo Blade Runner 2049 entra em beta aberto no Android

O estúdio Next Games, mesma desenvolvedora responsável pelo game mobile The Walking Dead: No Man's Land, havia anunciado no ano passado o lançamento de um jogo inspirado no longa-metragem Blade Runner 2049. De lá para cá, entretanto, nenhum detalhe sobre a jogabilidade ou uma data de lançamento foi mencionado.

Mas isso mudou nesta terça-feira (24), quando o jogo foi disponibilizado em beta aberto para Android, em uma experiência em que você poderá assumir o papel de um caçador de androides que é convocado para realizar a investigação de casos envolvendo replicantes criminosos.

O game mobile traz diversos personagens conhecidos do longa original, sendo que alguns deles precisam ser desbloqueados ao longo da jogatina. Além disso, parece que a versão completa do game oferecerá um modo multiplayer cooperativo em que os jogadores poderão se juntar para encarar desafios mais intensos.

Continua após a publicidade

Espera-se que Blade Runner 2049 seja oferecido gratuitamente, seguindo o modelo convencional de games mobile com a provável presença de conteúdos que podem ser desbloqueados a partir de microtransações.

Ainda não foi informado se o game será lançado simultaneamente para o Android e o iOS, tampouco sobre uma previsão de lançamento.

Fonte: PhoneArena