Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogador trapaceia em 'Pokémon GO' usando drone durante as capturas

Por| 12 de Julho de 2016 às 08h47

Link copiado!

Jogador trapaceia em 'Pokémon GO' usando drone durante as capturas
Jogador trapaceia em 'Pokémon GO' usando drone durante as capturas

Falar sobre a febre de Pokémon GO não é mais novidade, mas acompanhar as verdadeiras loucuras que os jogadores estão fazendo é realmente incrível. O sucesso do game é tanto que nesta segunda-feira (11), por exemplo, motoristas dos Estados Unidos começaram a trabalhar para jogadores que têm preguiça de caminhar atrás das criaturas. E essa não foi a única alternativa encontrada pelos preguiçosos de plantão.

Em sua página do Tumblr, o usuário Perchbird mostrou sua técnica para capturar Pokémon pela cidade sem sair de casa. Para isso, o rapaz norte-americano acoplou seu smartphone a um drone e utilizou o AirDroid, um aplicativo que mostra a tela do dispositivo no computador do usuário.

Durante uma entrevista, ele disse ter tido a brilhante ideia depois de perceber que a maioria dos Pokémon estavam longe de sua casa, que fica localizada a dois quilômetros do Pokestop mais próximo. Para o alívio dos competidores, apesar de todos os seus esforços, como a conexão Wi-Fi funciona melhor no jogo, o rapaz acabou ficando limitado a uma área menor do que a esperada: a do alcance de seu roteador.

De qualquer forma, vale conferir o passo a passo do espertinho e, quem sabe, testar a técnica em uma área mais povoada que o subúrbio de Massachusetts.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmodo