Publicidade

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts ganha trailer e novas informações

Por| 18 de Janeiro de 2018 às 12h37

Link copiado!

Jam City
Jam City

O primeiro trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, jogo mobile bastante esperado pelos fãs da franquia, acaba de ser divulgado juntamente com novos detalhes.

Produzido pela Jam City em parceria com a Warner Bros. Interactive, o game consiste em transformar o jogador em um verdadeiro aluno de Hogwarts. Será possível criar um avatar personalizado, fazer amizades e inimigos, além de assistir às aulas e aprender magias.

O personagem poderá ser alterado conforme o seu desenvolvimento, experiência e evolução dentro do jogo, assim como o desbloqueio de novos lugares, feitiços e habilidade.

O jogador fará parte de uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, avançando ano a ano, e as decisões tomadas dentro do game influenciam diretamente em sua jornada e reputação.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer:

Antes do lançamento oficial, quem estiver presente no evento "A Celebration of Harry Potter", na Universal Studios de Orlando, Flórida, poderá conferir os bastidores da criação do jogo. Os participantes também poderão visitar a cabine exclusiva do game, ganhar brindes, e conhecer e jogar com os desenvolvedores. O evento acontece nos dias 26 e 28 de janeiro.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts será lançado na primavera norte-americana (outono no Brasil) para Android e iOS pela Portkey Games. Quem estiver muito ansioso já pode cadastrar seu e-mail no site oficial para um pré-registro.