Publicidade

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é lançado oficialmente para Android e iOS

Por| 25 de Abril de 2018 às 10h05

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

Após alguns meses de esperaHarry Potter: Mistérios de Hogwarts finalmente chegou para Android e iOS. A Jam City, produtora do jogo ao lado da Portkey Games, da Warner Bros, liberou pré-inscrições para o título ainda em janeiro. Agora, finalmente quem não se aguentava mais de ansiedade poderá experimentar como é estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e ser um aprendiz de bruxo.

Iniciando o jogo, você precisa criar o seu avatar personalizado e, em seguida, partir para o seu primeiro dia de aula em Hogwarts, em que o seu estudante precisa emprestar livros, escolher sua varinha mágica, qual casa você mais se identifica (Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa), fazer amizades e desbloquear novas habilidades, feitiços e cenários.

O game é baseado em decisões, então cada escolha feita pode influenciar no andamento do jogo, mas principalmente na sua formação como bruxo na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.

Continua após a publicidade

Os personagens que aparecem no game ainda são parecidos com a versão da saga para o cinema, como o Professor Dumbledore, Professor Flitwick e Professora McGonagall. Com isso, a ideia é que o jogador se sinta ainda mais dentro de Hogwarts.

Continua após a publicidade

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível gratuitamente para download no Android e no iOS.