Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é lançado oficialmente para Android e iOS

Por Natalie Rosa | 25 de Abril de 2018 às 10h05
photo_camera Captura de tela

Após alguns meses de esperaHarry Potter: Mistérios de Hogwarts finalmente chegou para Android e iOS. A Jam City, produtora do jogo ao lado da Portkey Games, da Warner Bros, liberou pré-inscrições para o título ainda em janeiro. Agora, finalmente quem não se aguentava mais de ansiedade poderá experimentar como é estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e ser um aprendiz de bruxo.

Iniciando o jogo, você precisa criar o seu avatar personalizado e, em seguida, partir para o seu primeiro dia de aula em Hogwarts, em que o seu estudante precisa emprestar livros, escolher sua varinha mágica, qual casa você mais se identifica (Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa), fazer amizades e desbloquear novas habilidades, feitiços e cenários.

O game é baseado em decisões, então cada escolha feita pode influenciar no andamento do jogo, mas principalmente na sua formação como bruxo na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os personagens que aparecem no game ainda são parecidos com a versão da saga para o cinema, como o Professor Dumbledore, Professor Flitwick e Professora McGonagall. Com isso, a ideia é que o jogador se sinta ainda mais dentro de Hogwarts.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível gratuitamente para download no Android e no iOS.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.