Harry Potter ganha novo jogo mobile em parceria da Warner Bros. com a Jam City

Por Redação | 12 de Dezembro de 2017 às 13h38
photo_camera Jam City
TUDO SOBRE

Warner Bros

A saga Harry Potter agora conta com mais um game para a lista. Em parceria com a Warner Bros, o estúdio Jam City está desenvolvendo o game mobile Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, sendo o primeiro que permite ao jogador criar os seus próprios personagens para serem estudantes de Hogwarts.

"É uma grande honra para a Jam City desenvolver um jogo para dispositivos móveis para uma das maiores e mais icônicas marcas na história. Como nós mesmos somos granes fãs de Harry Potter, sentimos um grande respeito pelas milhões de pessoas no mundo que seguiram as histórias por mais de 20 anos", revela Chris DeWolfe, CEO da Jam City.

Durante o seu trajeto, o jogador deve participar de todas as aulas da Escola de Magia e Bruxaria, como a Defesa Contra Magia Negra, Poções, Clube dos Duelos, entre outras. Os desenvolvedores afirmam que o projeto será "uma maneira estimulante e divertida para os fãs experimentarem o Mundo Mágico".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"É ótimo trabalhar com a Jam City no jogo, porque a empresa tem um histórico comprovado de produzir mundos ricos e apreciados pelos usuários do entretenimento em dispositivos móveis", complementa David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

O game deve sair até o fim do primeiro semestre ou começo do segundo semestre do ano que vem, mas usuários que estiverem cadastrados no site oficial poderão ser os primeiros a testar o jogo. 

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts está sendo desenvolvido para iOS e Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.