Google divulga lista de finalistas do Indie Games Festival para a América Latina

Por Redação | 22 de Janeiro de 2018 às 13h25
photo_camera WannaPlay
TUDO SOBRE

Google

A primeira edição do Google Play Indie Games Festival para a América Latina acaba de ganhar os seus primeiros finalistas. Entre os 15 selecionados para a final estão os jogos brasileiros Mini Ini Mo, Shake Ninja, Starlit Archery Club e Westy West, além de criações de desenvolvedores da Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Paraguai e Uruguai.

A premiação, que tem como foco o desenvolvimento de jogos independentes, pretende não só reconhecer os projetos, mas também incentivar novos criativos. Os games serão avaliados por uma banca avaliadora que irá escolher três vencedores.

No time de jurados estão a gamer Evelyn Vallejos, personalidade influente na Argentina; Ezequiel Motillo, diretor criativo da Etermax; Moonlit Beshimov, gerente de desenvolvimento do Google Play Games; Pablo Miyazawa, editor chefe da IGN, e Sandro Manfredini, diretor de negócios do estúdio de games Aquiris.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A final acontece no Google Campus São Paulo no dia 24 de fevereiro, sábado, a partir das 14h. Interessados em participar do evento podem se cadastrar gratuitamente no site. A lista completa dos finalistas pode ser vista aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.