Garfield GO: jogo de realidade aumentada do gato laranja divide opiniões

Por Redação | 14 de Junho de 2017 às 17h07

Com jogabilidade parecida com o sucesso Pokémon GO, Garfield GO foi lançado para Android e iOS. O gato alaranjado que odeia segundas-feiras agora pode ser controlado no game em busca de tesouros, como, claro, muita lasanha, além de acessórios para incrementar o personagem.

Além de caminhar em busca de prêmios, o jogador também acaba encontrando minigames no meio do caminho e vídeos engraçadinhos, e, ainda, pode descobrir tesouros reais, como cupons que podem ser trocados por produtos em lojas como Domino’s Pizza, Starbucks e Amazon. Contudo, o game ainda não está disponível para o Brasil — e talvez acabe nem chegando por aqui, se depender da repercussão negativa que está gerando.

Sim, talvez os jogadores brasileiros não lamentem tanto assim o fato de Garfield GO não estar disponível para nós. Isso porque o jogo existe, mas talvez você não goste. Ao menos de acordo com Adi Robertson, que analisou o game para o site The Verge. Segundo o repórter, Garfield GO é “tão preguiçoso e desagradável como o próprio personagem” e “em vez de ser viciante fazendo com que você queira jogar mais, traz uma série de tarefas dolorosas que ocupam seu tempo com muita monotonia”.

Ainda assim, quem estiver nos Estados Unidos e desejar testar o joguinho, pode baixá-lo gratuitamente na Play Store e App Store.

Com informações de: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.