Garfield GO: jogo de realidade aumentada do gato laranja divide opiniões

Por Redação | 14 de Junho de 2017 às 17h07

Com jogabilidade parecida com o sucesso Pokémon GO, Garfield GO foi lançado para Android e iOS. O gato alaranjado que odeia segundas-feiras agora pode ser controlado no game em busca de tesouros, como, claro, muita lasanha, além de acessórios para incrementar o personagem.

Além de caminhar em busca de prêmios, o jogador também acaba encontrando minigames no meio do caminho e vídeos engraçadinhos, e, ainda, pode descobrir tesouros reais, como cupons que podem ser trocados por produtos em lojas como Domino’s Pizza, Starbucks e Amazon. Contudo, o game ainda não está disponível para o Brasil — e talvez acabe nem chegando por aqui, se depender da repercussão negativa que está gerando.

Sim, talvez os jogadores brasileiros não lamentem tanto assim o fato de Garfield GO não estar disponível para nós. Isso porque o jogo existe, mas talvez você não goste. Ao menos de acordo com Adi Robertson, que analisou o game para o site The Verge. Segundo o repórter, Garfield GO é “tão preguiçoso e desagradável como o próprio personagem” e “em vez de ser viciante fazendo com que você queira jogar mais, traz uma série de tarefas dolorosas que ocupam seu tempo com muita monotonia”.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Ainda assim, quem estiver nos Estados Unidos e desejar testar o joguinho, pode baixá-lo gratuitamente na Play Store e App Store.

Com informações de: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.