Game para smartphones coloca salsichas para brigar

Por Redação | 06.06.2016 às 09:31

O embate do século está prestes a ser conferido em uma versão para smartphones. Você que sempre quis saber quem é a mais forte entre uma linguiça holandesa, uma Viena ou uma Frankfurt, já pode fazer isso no game Sausage Legend, disponível para iOS e Android, que confia em uma física meio esquisita e nos movimentos oportunistas dos jogadores para descobrir qual entre os embutidos é o mais poderoso.

Desenvolvido pela Milkcorp, o game gratuito traz uma jogabilidade simples. Pressionar o dedo na tela por um tempo garante ataques mais poderosos, desferidos quando o contato é desfeito. É importante, porém, saber exatamente quando fazer isso, pois tanto você quanto o oponente estarão chacoalhando, presos apenas por um garfo, e acertar o oponente no momento certo é essencial para garantir não apenas a eficácia dos golpes, mas também o máximo de dano possível.

O jogador começa como uma simples salsicha de hot dog, e na medida em que avança, ganha novos embutidos e moedas para comprar carnes ainda mais nobres. É possível entrar em conflito até mesmo contra outras comidas, como batatas fritas, sushis e peixes, de forma a exibir superioridade não apenas no mundo das linguiças, mas também em toda a indústria alimentícia.

Apesar do conceito bizarro para nós, brasileiros, Sausage Legend é baseado em uma brincadeira comum entre as crianças dos Estados Unidos. Durante churrascos, elas costumam prender linguiças à ponta de garfos e bater umas nas outras para ver quem consegue soltar a adversária primeiro. E é exatamente essa a pegada aqui.

O título aparece com uma trilha sonora épica e efeitos especiais para demonstrar o poder dos ataques e também o vigor de cada tipo de salsicha. Sausage Legend está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Fonte: Geekologie