Game oficial de Narcos chega em setembro para Android e iOS

Por Redação | 26.07.2016 às 15:55
photo_camera Divulgação

A segunda temporada de Narcos está prevista para ir ao ar na Netflix no dia 2 de setembro, mas as aventuras de Pablo Escobar também poderão ser vistas nas telas do celulares e tablets, através do game oficial.

Narcos: Cartel Wars está previsto para sair em setembro para Android e iOS e colocará o jogador na pele de um chefão de um cartel de drogas. Para construir seu império, será necessário erguer refinarias e armazéns para produzir e estocar os entorpecentes.

Você vai aprender os segredos do negócio com "El Patrón" e conduzir sua "relação" com os agentes Steve Murphy e Javier Peña, do DEA (órgão de combate de drogas dos Estados Unidos).

A dicotomia "plata o plomo" também está presente do game. O modo "chumbo" é quando você envia seu esquadrão da morte para roubar recursos valiosos de outros cartéis. Já o dinheiro é usado para contratar sicários e torná-los mais fortes. Assim, eles fazem parte de um exército de matadores de aluguel.

Para proteger o cartel, o jogador pode e deve construir linhas de defesa com canhões e outras artilharias pesadas. Narcos: Cartel Wars está sendo produzida pela FTX Games e será gratuito com microtransações dentro do jogo.

Narcos: Cartel Wars
Narcos: Cartel Wars
Narcos: Cartel Wars

Fonte: FTX Games