Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fãs de CoD Mobile, Pabllo Vittar e Samira Close vão disputar partida do jogo

Por| 22 de Janeiro de 2020 às 16h26

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Activision)
(Imagem: Divulgação/Activision)
Tudo sobre Activision

Nicki Minaj e Mariah Carey? Taylor Swift e Katy Perry? Coitadas: nenhum desses confrontos da cultura pop chega sequer perto da primeira grande “treta” de 2020: Pabllo Vittar e Samira Close.

YUKÊ???”, disse algum fã de ambas, provavelmente com olhos bem abertos e já acionando os grupos no WhatsApp. Mas calma: apesar da brincadeira, os dois ícones da cultura pop e do público LGBT+ não poderiam estar em clima mais amistoso, com a Pabllo anunciando (e, posteriormente, Samira confirmando) que vão disputar uma partida de Call of Duty Mobile em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

A cantora e a streamer de jogos nutrem um gosto especial pelo jogo mobile, um derivado da longeva franquia de tiros em primeira pessoa da Activision, e os tuítes de ambas já contam com boa tração de audiência em seus respectivos perfis na plataforma de microblogs:

Continua após a publicidade

"Call of Duty Mobile foi lançado no Brasil em outubro de 2019 e tem sido um sucesso enorme no país. É um prazer trabalhar nas nossas campanhas com talentos tão importantes como a Pabllo Vittar e a Samira Close que são fãs do jogo, bem como de jogos mobile em geral, e que tem afinidade com a nossa marca. Estamos muito empolgados com essa livestream que acontecerá hoje, às 19h na página da Samira Close no Facebook Gaming”, Anadege Freitas, Gerente de Marketing da Activision.

Pabllo e Samira não são as únicas a curtirem o jogo: desde o seu lançamento em 1 de outubro de 2019, Call of Duty Mobile amealhou 100 milhões de downloads em apenas sete dias, batendo o recorde de jogo mais baixado da história para o mercado de smartphones. Segundo o site alemão de estatísticas de mercado Statista, em novembro, o jogo já contava com 148 milhões de downloads, superando títulos como PUBG Mobile (60,7 milhões) e Fortnite (35 milhões) para o mesmo período. Segundo a Sensor Tower, o jogo tem no Brasil o seu terceiro maior público, perdendo apenas para India e EUA.

A partida em si será veicula por meio de uma live na página da própria Samira Close, com data marcada para hoje, 22, a partir das 19h.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1) (2)