Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Exclusivo para iOS, Castlevania: Grimoire of Souls é anunciado pela Konami

Por| 18 de Abril de 2018 às 07h03

Link copiado!

Konami
Konami
Tudo sobre KONAMI

Se você é fã da franquia Castlevania e estava desapontado com a falta de novos títulos da série, anime-se. Após um hiato de quatro anos, a KONAMI anunciou nesta terça-feira (17) o novíssimo Castlevania: Grimoire of Souls, que retornará às origens 2D e será lançado exclusivamente para iOS. O game será testado em um beta fechado a partir de maio e ainda não há confirmação se ele será disponibilizado fora do Japão ou não.

Embora a Konami não tenha revelado muitas informações a respeito da obra, já sabemos que os protagonistas da aventura serão Genya Arikado e sua assistente Lucy. Tendo aparecido anteriormente nos capítulos Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow (lançados, respectivamente, para Game Boy Advance e Nintendo DS), Arikado sempre foi encarado pelos fãs como um alter-ego moderno de Alucard, meio-vampiro filho do Conde Drácula.

Em GoS, o personagem é retratado como um agente do governo, vivendo em um mundo no qual o Rei dos Vampiros foi extinto. Porém, Arikado recebe uma carta misteriosa dizendo que alguém está prestes a ressuscitar o Senhor das Trevas e decide investigar o boato. Outros heróis clássicos da franquia, como Shanoa (Order of Ecclesia), Maria (Rondo of Blood), Charlotte (Portrait of Ruin) e Simon Belmont também estão confirmados.

Continua após a publicidade

A jogabilidade parece seguir o estilo tradicional da série, com destaque à nova mecânica que permite aos personagens ressuscitarem um aliado — algo que parece ser útil sobretudo nas batalhas 4x4. O visual dos cenários foi aprimorado e o character design segue a mesma linha clássica de Symphony of the Night e Aria of Sorrow, com retratos bem realistas de cada personagem.

Como dissemos anteriormente, por enquanto Grimoire of Souls está confirmado apenas para o público japonês e será testado em esquema de beta fechado a partir do mês de maio. Interessados em testar a sorte podem se inscrever para participar da sessão através do site oficial do projeto.

Continua após a publicidade

Fonte: Siliconera