Estas celebridades estão muito empolgadas com Pokémon GO

Por Redação | 15 de Julho de 2016 às 20h30

Pokémon GO ainda não se espalhou pelo mundo – não por falta de vontade dos usuários – mas já está causando um frenesi pelos países onde ele está funcionando. Pessoas de diferentes idades estão se esforçando ao máximo para se tornar um bom treinador Pokémon e conseguir espécies raras dos bichos.

Mas nem só pessoas anônimas estão se divertindo com a caçada. Muitos famosos e celebridades estão se empenhando em ser mestres Pokémon. Veja alguns deles abaixo:

John Mayer

John Mayer Pokémon Go

O cantor parece estar tão empolgado com o game que gastou US$ 99,99 em Pokécoins.

Mário Lopéz

O ator, que também já apresentou duas temporadas do programa The X-Factor, não se importou de estar em dia de gravação e capturou um Magikarp no set.

Stephen Colbert

O ator e apresentador disse que é muito melhor capturar pokémon no Pokémon GO do que as “coisas” que captura no Tinder.

Wiz Khaliffa

O rapper norte americano se mostrou muito desinteressado sobre os problemas de privacidade do jogo. Ele estava focado na captura.

Christine Teigen

A esposa de John Legend estava bastante dividida entre a série e a captura de um Venonat.

Vince McMahon

O promotor de luta livre dessa vez não estava interessado em qual espécie ele estava observando, só queria que ela saísse imediatamente de sua sala de musculação.

Mark Hoppus

Um dos membros fundadores da banda Blink 182 encontrou este Drowzee no camarim logo após o show. O importante é estar ligado independente do lugar em que estiver. O cantor até trocou seu nome no twitter para "pokédad go".

As coisas em Hollywood ficaram realmente agitadas depois que descobriram que os Pokémons estavam circulando por aí, esperando para serem capturados. Há rumores de que a companhia Legendary Pictures, responsável por Jogos Vorazes e Warcraft, estaria muito empenhada em conseguir um contrato para a produção de um filme live-action de Pokémon. Será que vai?

Fonte: Gamespot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.