Publicidade

Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega gratuitamente para iOS e Android

Por| 17 de Julho de 2015 às 16h25

Link copiado!

Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega gratuitamente para iOS e Android
Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega gratuitamente para iOS e Android

Dragon Ball: Dokkan Battle chegou gratuitamente e sem alarde aos sistemas Android e iOS nesta sexta-feira (17). Desenvolvido pela Bandai Namco, empresa que também é responsável pelos títulos de consoles e PC da franquia, o novo jogo mobile segue a premissa de Dragon Ball Xenoverse, visto que Trunks terá que reestruturar a cronologia de Dragon Ball e confrontar os principais vilões da saga, como Freeza, Cell e Majin Boo.

A jogabilidade viciante de Dokkan Battle é baseada em um sistema de tabuleiro com quebra-cabeças, cujo objetivo é acumular Ki para eliminar inimigos em embates nostálgicos. As animações estão caprichadíssimas e bem fiéis ao anime, já que apresentam ilustrações originais dos personagens e a pancadaria frenética executada em milésimos de segundo que consagrou a série idealizada por Akira Toriyama.

No mais novo título de bolso, o usuário é capaz de gerenciar uma equipe constituída por heróis conhecidos dos fãs, como Goku, Vegeta, Trunks e Gohan. Disponível somente em inglês na App Store e Google Play, o aplicativo gratuito, como de praxe, abusa de microtransações, que variam entre US$ 0,99 e US$ 31,99. Felizmente, o usuário não é obrigado a desembolsar dinheiro real para progredir na história.