'Deus Ex GO' chega ao Android e iOS no dia 18 de agosto

Por Redação | 12 de Agosto de 2016 às 09h03

Contrariando as previsões, nesta quinta-feira (11), a Square Enix anunciou que Deus Ex GO estará disponível para iPhone e dispositivos Android a partir do dia 18 de agosto. Para quem não sabe, o game tem ações semelhantes aos jogos de tabuleiro, em que o personagem, Adam Jensen, deve se mover em turnos e pontos pré-definidos.

Durante a saga, o jogador encontra itens para resolver os enigmas que têm sido vistos na série GO. Assim, o personagem terá de utilizar suas habilidades, como a invisibilidade e sua capacidade hacker, para progredir. Sobre o assunto, a designer do título Etienne Giroux diz que para se chegar ao final do game o jogador levará cerca de cinco horas, já que Deus Ex GO trabalha com elementos complexos.

Para ter sucesso, a dica é que o gamer programe antes suas rotas e ações. "Quando criamos um novo jogo da série 'GO', só utilizamos a base mecânica do game. A partir disso, adaptamos os elementos de cada franquia e os relacionamos de maneira a se integrar à proposta e criar uma identidade", explicou Giroux.

Fonte: Kotaku, Uol

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.